Reunião Conjunta em Sines

Tendo como anfitrião o Rotary Club de Sines, realizou-se ontem na Casa do Médico, em S.Rafael, Sines, a reunião conjunta entre os RC de Almada, Barreiro, E-club D1960 Portugal, Moita, Montijo, Palmela e Sesimbra com palestra do convidado João Quintais, subordinada ao Tema “Fiscalidade nos Clubes Rotários”. 
A reunião, foi muito participada pelos companheiros e companheiras dos clubes envolvidos e ainda pela presença de companheiros dos RC de Bombarral, Carnaxide, Lisboa-Estrela, Peniche e RTC de Barreiro. A registar a ausência do RC de Setúbal, comunicada à última hora.
Durante a reunião foi emblemado pelo Presidente do clube padrinho, RC Barreiro, Companheiro João Peralta, um Companheiro fundador do RC Sines ausente da cerimónia de entrega da carta constitucional, em 17 de maio passado, por motivos profissionais.
A apresentação do convidado João Quintais foi por todos muito apreciada, proporcionando informação relevante, e deixando entre os presentes a convicção de ser necessária uma acção concertada, liderada pela governadoria do distrito, no sentido promover os esclarecimentos necessários e promover o estabelecimentos de boas práticas comuns entre os clubes.
Seguiu-se uma breve intervenção dos presidentes dos clubes participantes, aproveitando o presidente do RC Almada, Companheiro Jorge Lucas Coelho para entregar um galhardete do seu clube ao mais recente clube do nosso distrito, como havia sido prometido na entrega da carta constitucional.
As últimas palavras do Presidente do RC Sines foram de agradecimento aos companheiros e convidados presentes, agradecendo a organização do evento ao Governador Indicado 2017/2018, Companheiro Afonso Malho, e desejando a todos um bom regresso às suas casas.
 

Galeria de Fotos: Reunião Conjunta em Sines

Lema do Ano